Google

terça-feira, 31 de julho de 2007

Educação no PAN

Os cariocas que me desculpem, mas educação sempre vai bem...

Tudo começou com vaias ao presidente na abertura do PAN, deixo bem claro que não defendo nenhum político, mas se o povo elegeu vamos respeitar a opinião da maioria (ainda mais que grande parte do povo brasileiro mantém em alta a sua popularidade). Claro que o Rio de Janeiro em massa não queria o cara, mas o Rio não pode falar sozinho por todo país, ainda mais com vaias que não servirão em nada pra tirá-lo de lá. Para isso temos as eleições.

Durante os jogos... De novo vaias e mais vaias. Qualquer jogo que tivesse EUA em campo os norte-americanos eram vaiados. Gente, os atletas não são o Bush!!!!

E a Argentina?

Tudo bem que existe um estranhamento com a Argentina na Copa, mas em todas as outras modalidades também? Se não fosse pelo excesso de vaias anteriores talvez passasse até por normal... E dá-lhe vaias!

Alguém poderia me dizer quem ficou em primeiro lugar no PAN?

Durante o vídeo com os melhores momentos, só vi uma homenagem aos atletas brasileiros, que embora mereçam o nosso apoio e agradecimento aos seus esforços prestados, ficaram em terceiro lugar no placar geral. Parabéns aos nossos atletas por tal mérito!!!

Mas e quanto a Cuba que ficou em segundo lugar e aos EUA que ficaram em primeiro?

E os outros atletas que ficaram em outras posições?

Visão partidária e egocêntrica do nosso país heim? Que recepção calorosa... imaginem se não fosse? Se fosse estrangeira não voltaria mais aqui.

No encerramento, mais um exemplo de palhaçada... O representante do PAN não podia completar uma frase sem ser aplaudido. Aplausos são de bom grado, mas com exagero, são uma interrupção desagradável e inconveniente.

Quanto ao agradecimento pela calorosa recepção carioca, não vejo onde ela possa se encaixar em meio a vergonhosa falta de educação...

Ainda no discurso de encerramento, só de ser citado, o presidente tornou a receber vaias mas não as recebeu sozinho, também foram vaiados o governador e o prefeito do Rio de Janeiro.

Os cariocas podem não ter escolhido o presidente, mas os governantes do Estado e do Município? Francamente foi pura e simples falta de educação.

Pra não dizer que só falei do povo do Rio de Janeiro, aos outros brasileiros que foram assistir e seguiram o mau exemplo está valendo essa observação.

Nossa imagem já está tão feia fora do país, vamos estragá-la ainda mais? Pra quê?

Não gostou é só não aplaudir, o silêncio sim pode dizer muito mais do que um gesto mal educado.

Abraços a todos.

Luciana Barbin

Nenhum comentário: